Windows 7 RTM fica pronto em 13 de julho?

segunda-feira, 6 de julho de 2009 ·


Versão do Windows 7 para fabricantes pode sair antes do esperado

De acordo com o GeekSmack, a Microsoft estaria preparando um lançamento surpresa do Windows 7 em sua versão RTM para o dia 13 de julho.

Tanto o blog como a comunidade Neowin afirmam ter ouvido a notícia de fontes próximas à empresa. A assessoria de imprensa da Microsoft não confirma a notícia e diz que o produto deverá ser anunciado na segunda quinzena de julho.

A sigla RTM (do inglês Release to Manufacturing) indica que o sistema está pronto para fabricação. O processo comum é a Microsoft colocar nas prateleiras a versão final do produto após o feedback da indústria. A data prevista pela empresa para a liberação do programa aos consumidores é 22 de outubro.

A suposta data de 13 de julho para a apresentação da versão RTM coincide com a abertura da Microsoft Worldwide Partner Conference, que acontecerá em New Orleans, Estados Unidos. Caso venha a acontecer, o anúncio será feito uma semana antes do previsto – algo surpreendente, tendo em vista que processos desse tipo costumam atrasar.

Se depender das empresas, a gigante do software não deve encontrar muitos problemas para soltar o Windows 7 final. Uma pesquisa indica que 44% dos beta testers estão muito satisfeitos com o programa. E 14% deles afirmam que estão atrasando seus planos de compras para esperar o sistema operacional.

Fonte: http://info.abril.com.br

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores