Telefônica dá explicações a consumidores

quinta-feira, 9 de julho de 2009 ·

Presidente da Telefônica, Antonio Valente, dá explicações pelo segundo dia seguido em Brasília

Pelo segundo dia seguido, o presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, passou a tarde em Brasília explicando seus planos para melhorar o Speedy.

Na terça, Valente falou à uma comissão de deputados e representantes da Anatel, no Congresso. Nesta quarta-feira, o executivo falou para consumidores e deputados da Comissão de Defesa do Consumidor.

No encontro de quarta-feira, Valente voltou a dizer que até o final deste ano a rede de banda larga da empresa poderá exibir melhorias “significativas e efetivas na qualidade do atendimento” aos clientes da empresa.

Entre outras informações prestadas, Valente relatou à Comissão que a empresa já tem registrado, por exemplo, um menor número de chamadas em sua central de atendimento. A Telefônica, no mês de junho passado, anotou 4,6 milhões de chamadas contra 6,6 milhões em março, uma queda de 30% na comparação entre os dois meses.

Segundo Valente, a empresa implantou uma série de melhorias no funcionamento da central de atendimento, que incluiu contratação de novos atendentes e novos treinamentos. Os processos para o primeiro nível de atendimento no call center também foram revistos, disse o executivo.

A Anatel, que proibiu as vendas do Speedy temporariamente, analisa o programa de melhorias do serviço. Segundo a agência, ao menos quatro modificações já foram feitas no projeto original para assegurar que, após esta fase, o Speedy vai funcionar com estabilidade.

Fonte: http://info.abril.com.br

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores