Elysiants, orkut de luxo, de chegada ao país

sábado, 9 de maio de 2009 ·

Elysiants.com: rede social quer celebrar a vida com estilo; mas só serão aceitos convidados VIPs

SÃO PAULO – A muitos champanhes, numa festa na Pink Elephant, no Jardim Europa da capital paulistana, será inaugurada a primeira rede social de luxo do país, a Elysiants. Mas não é só para a festa que convites e ‘bons contatos’ serão indispensáveis.

A comunidade online luxuosa, que já está presente em Hong Kong, Curaçao (Antilhas Holandesas) e Dubai (Emirados Árabes Unidos) não permite a entrada de qualquer usuário em seus domínios. Para se conectar com outros amigos high profile, o usuário precisa ser recomendado por quem já está na rede.

Elysiants oferece a maioria dos recursos que você encontrará em outras redes sociais normais. O que a faz especial é que nós tivemos êxito na criação de uma rede onde nossos membros podem interagir privadamente com marcas de luxo, donos de hotel de luxo, clubes e restaurantes e instituições selecionadas”; diz Ronald de la Fuente-Saez, diretor comercial da Elysiants.

Apesar da preocupação em atrair o mercado luxuoso para o site, a Elysiants diz não promover nenhum tipo de estratégia ou isca para trazer empresários renomados. Tudo se baseará em festas grã-finas, no boca a boca, segundo de La Fuente-Saez: “Além de organizar eventos, não temos qualquer tática para atrair usuários. Preferimos nos centrar na qualidade na base dos membros do que na qualidade".

Ainda de acordo com o diretor da empresa, quando o assunto é a indústria de celebridades, a postura da Elysiants é a mesma: "Celebridades nacionais e internacionais são muito bem-vindas para participar, e já aderiram, mas respeitamos a privacidade deles e trataremos como outro membro qualquer, como VIP”.

Fonte: http://info.abril.com.br

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores