Vídeo mostra disputa de globais por estacionamento

segunda-feira, 20 de julho de 2009 ·

Enquanto estrelas da Record e SBT desfiaram uma lista de insatisfações com seus antigos patrões para justificar a mudança de emissora, a Globo convive com queixas bem mais prosaicas.

Um vídeo gravado há quase dois anos durante uma passagem (espécie de ´ensaio´) do Jornal da Globo, mostra Cristiane Pelajo e William Waak lamentando a falta de vagas no estacionamento da empresa.

Quem conhece a região da Berrine, em São Paulo, onde fica o estúdio da Globo, sabe que conseguir uma vaga de estacionamento por ali pode ser um martírio. Enquanto Pelajo checa o texto que lerá ao vivo no Jornal, ouve-se um enorme burburinho de jornalistas e produtores a ponto da apresentadora interromper a leitura para comentar ´o bicho tá pegando´.

O centro das queixas parece ser o fato da produção da Globo usar o estacionamento como bem quer, permitindo a entrada “até de cachorro e papagaio” ao passo que o jornalismo da emissora fica sem ter onde colocar seus automóveis.

Ao que parece, SBT e Record poderiam contratar nomões da TV oferecendo bem menos que salários milionários, mas pequenos mimos como vagas privativas de estacionamento.Se um dia William Waak conseguir uma dessas, aliás, deve dá-la de presente a Zelda Melo para minimizar um pouquinho a gafe que cometeu ao vivo contra a jornalista.

Fonte: http://info.abril.com.br/blog/baixadefinicao

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores