Todo mundo deitado no Facebook

terça-feira, 14 de julho de 2009 ·

Por sugestão do leitor Gerson Silva nos comentários do post anterior, fui procurar mais sobre a onda de fotos com pessoas deitadas no Facebook. Com o feriado de 9 de julho em São Paulo, eu me dei férias do computador e ainda não tinha visto.

É bem bizarro! Milhares de pessoas disputam para ver quem consegue tirar uma foto deitado no lugar mais estranho. E tem de tudo: em cima de cabines telefônicas, grades, carros e até numa turbina de avião. Criatividade é tudo nesse momento.

O The Lying Down Game (algo como O jogo de ficar deitado) exige que os concorrentes fiquem de bruços, com as palmas das mãos viradas para cima e os pés juntos. O rosto deve estar apontado para baixo.

O criador do jogo, Gary Clarkson, é vendedor e tem 27 anos. Ele já pediu a patente da maravilhosa ideia e planeja realizar uma ação beneficente com centenas de pessoas.

Mais de 5 mil fotos já foram publicadas no Facebook, que hoje é o site de relacionamento mais popular do mundo. A comunidade está perto de 25 mil participantes. Podem apostar que eu não estarei lá, mas se alguém quiser se aventurar por aí, boa sorte!

Renata Leal

Fonte: http://info.abril.com.br/blog/geracaonet

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores