MS soltará correções falsas para o Windows 7

terça-feira, 12 de maio de 2009 ·

A partir da terça-feira, 12/5, a Microsoft vai liberar atualizações de teste para o Windows 7 RC.

Conforme publicado no Windows Blog, a empresa vai liberar “até dez atualizações para PCs que rodam o Windows 7 RC”. O objetivo, diz o blog, é “verificar nossa capacidade de distribuir e gerenciar atualizações em certos cenários reais”.

Em outras palavras, as atualizações não vão introduzir nenhuma mudança do sistema. Elas vão trocar arquivos já instalados por outros exatamente iguais. Não é a primeira vez que a Microsoft faz isso. Em fevereiro, atualizações vazias também foram distribuídas para instalações do Windows 7 beta.

Outro blog da Microsoft, alimentado pela equipe responsável pelo produto Microsoft Update, informa que a maior parte das atualizações será instalada automaticamente. “Uma delas testará uma nova notificação de update que fornece informação detalhada sobre atualizações que precisam ser instaladas manualmente”. Nesse caso, os usuários do Windows 7 receberão um aviso.

A equipe do Microsoft Update orienta que o usuário precisará ir ao Painel de Controle e iniciar manualmente a instalação dos atualizações que não se instalam de forma automática.

Fonte: http://info.abril.com.br

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores