Nokia lança no Brasil smartphone direcionado para jovens

quarta-feira, 22 de abril de 2009 ·

Indicado para consumidores que utilizam ferramentas de comunicação como Instant Messaging, SMS e MMS, e direcionado ao público jovem, acaba de chegar ao mercado brasileiro o novo modelo de telefone celular do Nokia Eseries, o Nokia E63. O aparelho oferece funcionalidades especificamente direcionadas para o público jovem - com teclado QWERTY, conexão Wi-fi/WLAN e tecnologia 3G -, e custa R$ 1.099, valor mais acessível dentro da categoria dos smartphones.

O Nokia E63 vem com revestimento emborrachado no acabamento e cores fortes, a exemplo do aparelho azul ultramarinho disponível no Brasil. Com câmera de 2 MP com zoom digital e flash LED - cujas fotos podem ser acessadas automaticamente ao Flickr - e teclas de acesso rápido aos serviços de contatos, eventos e mensagens, o celular permite que com apenas um clique se tenha acesso à câmera, à caixa de e-mails e ao tocador de música.

O aparelho traz ainda câmera para vídeos com capacidade de gravação de 15 quadros por segundo, entrada para cartão de memória MicroSD compatível até 8 GB e o aplicativo Nokia Mapas, com visualização cartográfica de mais de 150 países e 15 milhões de pontos, além de GPS, que pode ser habilitado.

Fonte: www.terra.com.br

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores