App Store registra um bilhão de downloads em nove meses

sábado, 25 de abril de 2009 ·

A Apple anunciou nesta sexta-feira que um bilhão de downloads de aplicativos foram feitos em nove meses na loja da empresa de tecnologia, a App Store, uma das maiores do mundo para aplicativos. Um americano de 13 anos, Connor Mulcahey, residente na cidade de Weston, no Estado de Connecticut, baixou o aplicativo que totalizou a soma

Por ter registrado o download recorde - cuja contagem regressiva para chegar ao número fez parte de uma promoção mundial -, o garoto ganhou um cartão pré-pago de US$ 10 mil para usar na loja do iTunes, um iPod touch, um Time Capsule e um MacBook Pro.

Atualmente, a App Store tem mais de 35 mil aplicativos disponíveis para clientes em 77 países, que podem ser usados em aparelhos como o iPhone e o iPod touch. A previsão é de que nos próximos meses a atualização do software iPhone OS 3.0 permita acesso a mais de mil APIs para os desenvolvedores, como vendas para aplicativos, conexões Peer-to-Peer, controle de acessórios por meio de aplicativos e notificações Push.

Fonte: www.terra.com.br

0 comentários:

Receba Atualizações

RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG DIRETO NO SEU E-MAIL:

Delivered by FeedBurner

Twitter

Duvidas e Recados

Tradutor

Parceiros Top

Leitores